OFF
As perspectivas construtivista e histórico-cultural na educação escolar
R$50,00 R$27,50
Descrição
Por que alguns têm tanta facilidade em aprender e outros parecem não avançar na compreensão de conteúdos? Essas dificuldades se justificariam pela não construção de estruturas cognitivas? E o que dizer daqueles que aprendem matemática e não conseguem progredir na compreensão da história? Como ensinar uma criança, um adolescente e/ou um adulto, considerando seu desenvolvimento cognitivo e afetivo? Podemos ensinar qualquer coisa para qualquer pessoa? Como intervir para facilitar a aprendizagem? É com base nessas indagações que este livro traça uma reflexão contundente sobre desenvolvimento e aprendizagem sob a perspectiva interacionista, oferecendo a educadores e demais envolvidos no processo de ensino – ainda que indiretamente – a oportunidade de analisar a prática educativa tanto em contextos formais quanto informais.
Informação adicional
| Peso | 0,154 kg | 
|---|---|
| Dimensões | 0,7 × 14,3 × 21 cm | 
| ISBN | 9788582122068  | 
		
| Data de Publicação | 2012  | 
		
| Número de Páginas | 120  | 
		
| Encadernação | Brochura (paperback)  | 
		
| Idioma | Português  | 
		
| Edição | 1  | 
		
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes  | 
		
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
					


