25%
OFF

Avaliação planejada, aprendizagem consentida: é ensinando que se avalia, é avaliando que se ensina

Autor(es):

Ivo José Both

R$86,00 R$64,50

Descrição

Qual é a função da avaliação no processo de ensino-aprendizagem? Os métodos empregados para avaliar o rendimento do aluno contribuem para sua formação? Que outros caminhos podem ser seguidos a fim de tornar a avaliação mais significativa para o desenvolvimento escolar? Para responder a essas e a outras perguntas, buscamos compreender os desdobramentos advindos dos métodos de avaliação presentes no sistema educacional brasileiro. Dessa forma, analisamos o papel desempenhado pela avaliação na estruturação da aprendizagem em nosso país. | Novidades desta edição: discussão atualizada sobre as políticas educacionais de avaliação; debate sobre as teorias pedagógicas mais centrais para a promoção de um protagonismo educativo; diferentes enfoques acerca dos objetivos pedagógicos e educativos da avaliação no contexto formativo e de fomento à aprendizagem; reflexão crítica e aplicada sobre o papel das diretrizes curriculares no contexto da avaliação.

Informação adicional

Peso 0,26 kg
Dimensões 1,1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559725704

Data de Publicação

01.11.2017

Número de Páginas

214

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

2

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!