Avaliação: “voz da consciência” da aprendizagem
livro impresso
R$100,00
Descrição
O livro discute o papel de “voz da consciência” da aprendizagem, que a avaliação exerce quando cumpre a função de alerta sobre os desvios que ocorrem no processo de aprender, favorecendo-lhe novos rumos. Para tanto, é necessário entender que o objetivo principal da avaliação é facilitar e favorecer o aprendizado, e não simplesmente verificar quanto o aluno sabe. Diversas questões relativas ao tema são abordadas nesta obra.
Informação adicional
| Peso | 0,299 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,3 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788565704571 |
| Data de Publicação | 2012 |
| Número de Páginas | 248 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-

Prática pedagógica, aprendizagem e avaliação em educação a distância – E-book
R$58,00 Adicionar ao carrinho -

Didática e avaliação em língua portuguesa – E-book
R$58,00 Adicionar ao carrinho -

Instrumentos para diagnóstico psicopedagógico clínico e institucional
R$91,00 Adicionar ao carrinho -

Processo avaliativo no ensino superior
R$69,00 Adicionar ao carrinho