Comportamento do consumidor: um olhar científico sobre como e por que consumimos – E-book

Não é possível realizar o download do E-book.
Os E-books são acessíveis exclusivamente através da Plataforma Ebooks Intersaberes.
Saiba mais

Descrição

A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportamental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.

Informação adicional

ISBN

9788522701773

Referência

3957DIG1

Data de Publicação

2020

Número de Páginas

302

Idioma

Português

Edição

1

Autor

,

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!