Composto mercadológico: Conceitos, ideias e tendências
R$86,00
Descrição
O conteúdo que você encontra nesta obra foi especialmente desenvolvido para lhe ajudar a compreender os principais conceitos e ferramentas do composto mercadológico, os tão famosos 4Ps do marketing.
Assim, ao realizar discussões teóricas e demonstrar a aplicação prática desses assuntos – por meio de exemplos concretos e estudos de caso – temos como objetivo principal oferecer uma visão sistêmica e holística sobre o composto mercadológico e a área de marketing, ajudando você a construir o conhecimento necessário para desenvolver planos de marketing que sejam estratégicos e eficazes.
Informação adicional
Peso | 0,26 kg |
---|---|
Dimensões | 1,1 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559728101 |
Data de Publicação | 01.09.2018 |
Número de Páginas | 214 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.