Comunicação, marketing e novas tecnologias na gestão de pessoas
livro impresso
R$71,00
Descrição
O mercado está cada dia mais competitivo e para que uma organização consiga alcançar e manter seu sucesso é preciso que esteja estrategicamente alinhada às demandas de seu público e à realidade na qual atua. Se você está buscando um caminho para compreender melhor os impactos dos avanços da tecnologia nas relações sociais, o processo de gestão de pessoas nas empresas, os papeis da comunicação empresarial e os fatores que envolvem a competitividade mercadológica, esta é a sua oportunidade! Acompanhe-nos num intenso debate sobre as dinâmica que envolvem o marketing e a comunicação no mundo dos negócios.
Informação adicional
Peso | 0,217 kg |
---|---|
Dimensões | 0,9 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559724264 |
Data de Publicação | 01.06.2017 |
Número de Páginas | 176 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |