Design de loja e visual merchandising
R$108,00
Descrição
Todo projeto de loja exige um estudo de sua arquitetura e de seu design. A marca visual de um estabelecimento, seu layout, as cores que o compõe, bem como a logo e o colorido estampados em seus materiais, comunicam algo ao público-alvo, é seu visual merchandising. No entanto, esse não é um trabalho simples, as definições de identidade visual e público-alvo necessitam do empenho de uma equipe multidisciplinar que esteja apta a realizar boas pesquisas de mercado e entender as necessidades do cliente. Neste livro, vamos da arquitetura ao design, perpassando pelo estudo mercadológico, a fim de te conduzir ao universo do design de loja e do visual merchandising.
Informação adicional
Peso | 0,317 kg |
---|---|
Dimensões | 1,4 × 14 × 21 cm |
ISBN | 9786589818748 |
Data de Publicação | 02.09.2021 |
Número de Páginas | 264 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | Kalyenne de Lima Antero, Maria Carolina Merhy Ferreira do Amaral |
Editora | InterSaberes |