Eventos: uma estratégia baseada em experiências
livro impresso
R$103,00
Descrição
Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.
Informação adicional
| Peso | 0,308 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,3 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788559723045 |
| Data de Publicação | 01.01.2017 |
| Número de Páginas | 256 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-

Auditoria e Certificação Ambiental
R$186,00 Adicionar ao carrinho -

Métodos quantitativos aplicados à contabilidade
R$133,00 Leia mais -

Cidade digital estratégica além da smart city: guia para projetos de cidades inteligentes
R$112,00 Adicionar ao carrinho -

A influência do consumidor nas decisões de marketing – E-book
R$58,00 Adicionar ao carrinho