OFF
Franquias multiplicar é a essência do negócio
R$88,00 R$44,00
Descrição
Nos últimos anos, o mercado de franquias cresceu consideravelmente no Brasil, tanto em diversidade de marcas quanto em faturamento. Diante desse contexto, entrou em vigor a nova lei do franchising, a Lei n. 13.966/2019.Nesse sentido, esta obra oferece conhecimentos teóricos e práticos atualizados sobre o franchising, tomando como base instrumentos de gestão, marketing e tecnologia. Com as análises de casos, conceitos, dispositivos reguladores e dados, são discutidos conceitos e ferramentas que podem subsidiar desde estudantes e pesquisadores até franqueadores e franqueados.
Informação adicional
| Peso | 0,267 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,2 × 14 × 21 cm |
| ISBN | 9786555174175 |
| Data de Publicação | 05.01.2022 |
| Número de Páginas | 220 |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-

A lógica do marketing como prosperar em um mercado competitivo
R$99,00 Adicionar ao carrinho -

Gerenciamento de serviços de alimentação e nutrição
R$93,00 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFSupervarejo: uma abordagem prática sobre os mercados de consumo – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFRedação ciberjornalística: Teoria e prática na comunicação digital – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho