OFF
Gerência de produtos para a gestão comercial um enfoque prático
livro impresso
R$63,00 R$34,65
Descrição
Para se destacar no mercado competitivo, é necessário ter um diferencial, devido a isso a importância de oferecer aos clientes produtos com qualidade e que supram as suas necessidades. Aqui, você encontra informações claras e objetivas baseadas na experiência do autor. Leitura indicada a todos os profissionais que veem o marketing no gerenciamento de produtos como uma estratégia para atingir o sucesso nas organizações empresariais.
Informação adicional
| Peso | 0,195 kg |
|---|---|
| Dimensões | 0,9 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788582120767 |
| Data de Publicação | 2012 |
| Número de Páginas | 156 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-
25%

OFFTítulos de crédito
R$112,00R$84,00 Adicionar ao carrinho -
25%

OFFLogística Armazenagem e materiais
R$151,00R$113,25 Adicionar ao carrinho -
25%

OFFRedigindo textos empresariais na era digital
R$61,00R$45,75 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFProjeto de produto planejamento, desenvolvimento e gestão
R$98,00R$63,70 Adicionar ao carrinho