30%
OFF

Gestão de Design estratégias gerenciais para transformar, coordenar e diferenciar negócios

R$144,00 R$100,80

Descrição

A gestão de design engloba todos os segmentos de uma organização, visto que se trata de um processo que influencia o planejamento estratégico empresarial, o qual tem como objetivo proporcionar mais inovação e competitividade à empresa. Tendo isso em vista, nesta obra, buscamos demonstrar como o design emerge no contexto corporativo como uma ferramenta estratégica. Para isso, apresentamos metodologias e técnicas de gestão de design, de modo a indicar como essa área pode contribuir para a transformação, a coordenação e a diversificação das ações a serem desenvolvidas nas organizações.

Informação adicional

Peso 0,421 kg
Dimensões 1,8 × 14 × 21 cm
ISBN

9786555172065

Data de Publicação

28.09.2022

Número de Páginas

356

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.