Gestão de Design estratégias gerenciais para transformar, coordenar e diferenciar negócios
R$144,00
Descrição
A gestão de design engloba todos os segmentos de uma organização, visto que se trata de um processo que influencia o planejamento estratégico empresarial, o qual tem como objetivo proporcionar mais inovação e competitividade à empresa. Tendo isso em vista, nesta obra, buscamos demonstrar como o design emerge no contexto corporativo como uma ferramenta estratégica. Para isso, apresentamos metodologias e técnicas de gestão de design, de modo a indicar como essa área pode contribuir para a transformação, a coordenação e a diversificação das ações a serem desenvolvidas nas organizações.
Informação adicional
| Peso | 0,421 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,8 × 14 × 21 cm |
| ISBN | 9786555172065 |
| Data de Publicação | 28.09.2022 |
| Número de Páginas | 356 |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-

Processos de Design Thinking
R$96,00 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFCidade digital estratégica além da smart city: guia para projetos de cidades inteligentes
R$112,00R$72,80 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFPrototipagem e Testes de Usabilidade – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFWebdesign – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho
