Gestão de marcas
livro impresso
R$83,00
Descrição
A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto.
Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas.
Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!
Informação adicional
Peso | 0,251 kg |
---|---|
Dimensões | 1,1 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559727647 |
Data de Publicação | 01.06.2018 |
Número de Páginas | 206 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.