Gestão de marcas

livro impresso

R$83,00

Descrição

A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto.
Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas.
Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!

Informação adicional

Peso 0,251 kg
Dimensões 1,1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559727647

Data de Publicação

01.06.2018

Número de Páginas

206

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!