OFF
Hospitalidade e experiências em serviços
R$79,00 R$59,25
Descrição
O ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de hotelaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área. Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspectivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.
Informação adicional
| Peso | 0,24 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,1 × 14 × 21 cm |
| ISBN | 9786555172331 |
| Data de Publicação | 28.06.2022 |
| Número de Páginas | 196 |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-
25%

OFFIntrodução à perícia econômico-financeira
R$60,00R$45,00 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFA lógica do marketing como prosperar em um mercado competitivo
R$99,00R$64,35 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFGerenciamento de serviços de alimentação e nutrição
R$93,00R$60,45 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFProcessos de Design Thinking
R$96,00R$62,40 Adicionar ao carrinho