Hospitalidade e experiências em serviços

R$78,00

Descrição

O ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de hotelaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área. Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspectivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.

Informação adicional

Peso 0,24 kg
Dimensões 1,1 × 14 × 21 cm
ISBN

9786555172331

Data de Publicação

28.06.2022

Número de Páginas

196

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.