Marketing de relacionamento: nós vemos marketing em tudo e você?
livro impresso
R$98,00
Descrição
O marketing de relacionamento, antes de tudo, um ato de amor ao cliente; é um vínculo poderoso que uma empresa cria com a pessoa/organização que mantém seu empreendimento em funcionamento, estabelecimento um estreito relacionamento que deve ser constantemente preservado. Esta obra trata dessa poderosa ferramenta, bem como de sua aplicação mercadológica, suas métricas, seus recursos e suas tecnologias (que, na atualidade, incluem até mesmo a inteligência artificial). Deseja captar, fidelizar e, principalmente, reter clientes? Entre conosco nesta viagem!
Informação adicional
Peso | 0,296 kg |
---|---|
Dimensões | 1,3 × 14 × 21 cm |
ISBN | 9786555170795 |
Data de Publicação | 15.02.2023 |
Número de Páginas | 246 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | Achiles Batista Ferreira Junior, Achiles Batista Ferreirar Junior, Elizeu Barroso Alves, Vanessa Estela Kotovicz Zeballos Rolon |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.