Marketing e finanças

R$72,00

Descrição

Quando se fala em administração de empresas, duas áreas chamam a atenção: marketing e finanças. Isso porque esses temas, considerados complexos e de grande impacto, são tratados no dia a dia da gestão das organizações. Nesse sentido, esta obra pretende aprofundar os conceitos e as aplicações práticas do marketing e das finanças. Para facilitar o entendimento dos temas, os autores Pedro Monir Rodermel e Elaine Cristina Arantes trazem, inclusive, exemplos de empresas que conseguiram melhorar a sua performance organizacional e se manter competitivas no mercado. Uma obra essencial para que você compreenda os preceitos por trás do marketing e das finanças e seja capaz de fazer a gestão em sua organização utilizando da melhor maneira as informações de que dispõe na busca pela produtividade e pela lucratividade.

Informação adicional

Peso 0,222 kg
Dimensões 1 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788582128961

Data de Publicação

2013

Número de Páginas

180

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

, ,

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho6
Fundamentos da economia
-
+
O pensamento do extremo oriente Uma introdução filosófica
-
+
Ética, Estética e Educação - E-book
-
+
Direito Constitucional Geral
-
+
Psicodrama na cena da psicopedagogia - E-book
-
+
Improvisação e o ensino de música aportes à prática docente
-
+
Subtotal
R$556,00
Total
R$556,00