OFF
Marketing industrial
R$106,00 R$68,90
Descrição
Neste livro, apresentamos os conceitos básicos de marketing industrial. O objetivo é que você possa iniciar um planejamento, desempenhando melhor suas atividades e buscando compreender e valorizar esse mercado. O conteúdo foi organizado com o propósito de desenvolver os seus conhecimentos sobre o assunto, desde as noções iniciais de marketing industrial até temas como e-commerce e segmentação industrial.
Informação adicional
| Peso | 0,317 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,4 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788582125663 |
| Data de Publicação | 2012 |
| Número de Páginas | 264 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-

A lógica do marketing como prosperar em um mercado competitivo
R$99,00 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFMarketing na gestão hospitalar – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFMarketing: o que é? Quem faz? Quais as tendências? – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho -
60%

OFFSupervarejo: uma abordagem prática sobre os mercados de consumo – E-book
R$58,00R$23,20 Adicionar ao carrinho
