OFF
Marketing internacional
livro impresso
R$90,00 R$67,50
Descrição
A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.
Informação adicional
| Peso | 0,272 kg | 
|---|---|
| Dimensões | 1,2 × 14,3 × 21 cm | 
| ISBN | 9788582127988  | 
		
| Data de Publicação | 2013  | 
		
| Número de Páginas | 224  | 
		
| Encadernação | Brochura (paperback)  | 
		
| Idioma | Português  | 
		
| Edição | 1  | 
		
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes  | 
		
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
					


