OFF
Marketing internacional
livro impresso
R$90,00 R$76,50
Descrição
A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.
Informação adicional
| Peso | 0,272 kg | 
|---|---|
| Dimensões | 1,2 × 14,3 × 21 cm | 
| ISBN | 9788582127988 | 
| Data de Publicação | 2013 | 
| Número de Páginas | 224 | 
| Encadernação | Brochura (paperback) | 
| Idioma | Português | 
| Edição | 1 | 
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes | 
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.




 
				