OFF
Marketing político e eleitoral: uma analogia entre o mundo corporativo e a política – E-book
ebook
R$39,00 R$19,50
Seu pedido contêm itens com envios separados.
Cada envio terá seu próprio código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido.
Como faço para ler o meu ebook?
Após o pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com maiores informações sobre o acesso a Plataforma Ebooks Intersaberes.
Acessível através do aplicativo da Plataforma Ebooks Intersaberes, disponível para Android na Google Play Store. Para baixar clique aqui, ou utilize o QR-Code ao lado.
Acessível de qualquer navegador, através de computador, tablet, celular, ou e-reader com acesso à internet, por meio do webapp da Plataforma Ebooks Intersaberes (Biblioteca Digital Intersaberes). Acesse: https://ebooks.intersaberes.com.br
O acesso à Plataforma Ebooks Intersaberes é realizado com o mesmo e-mail utilizado no seu acesso da Livraria Intersaberes, bastando apenas criar uma nova senha (pode recadastrar a mesma caso prefira).
O acesso ao ebook é liberado após confirmação de pagamento. O prazo de liberação depende da operadora do cartão e modalidade de pagamento.
Não é possível realizar o download do ebook.
Descrição
Que fatores influenciam nossa decisão na hora de escolher um vereador ou um presidente? Todos os políticos são iguais? O que, de fato, determina ou influencia nosso voto? Nesta obra, você vai descobrir que as respostas a essas perguntas estão estreitamente relacionadas a questões básicas de marketing, ou seja, de mercado! Isso porque se aproximam de situações vivenciadas no dia a dia de empresas e organizações em seus planejamentos estratégicos de negócios. Afinal, numa campanha eleitoral – assim como faz uma empresa – o interesse de um partido político ou coligação é nada mais do que “vender um produto”, ou seja, um candidato, bem como fidelizá-lo e perpetuar uma “marca”. Guardadas as devidas proporções, observamos uma aproximação entre os dois mundos e, por que não dizer, uma relação “sadia” nesse processo! Com base nesse entendimento, você é convidado a refletir sobre de que forma a realização de um planejamento de marketing político pode ser um instrumento facilitador para o sucesso de uma campanha eleitoral.
Informação adicional
ISBN | 9788544301937 |
---|---|
Data de Publicação | 01.09.2015 |
Número de Páginas | 300 |
Idioma | Português |
Edição | 2 |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.