Descrição
Esta obra discute sobre o ensino de História nas escolas e explora ferramentas e estratégias pedagógicas que contribuam para que o ensino-aprendizagem dessa disciplina aconteça de forma crítica e significativa. Para isso, discute temas como: planejamento de aulas; documentos legais que regem o ensino de História; o uso de recursos didáticos; a mídia e o ensino de História; e os instrumentos avaliativos.
Informação adicional
ISBN | 9788522709250 |
---|---|
Data de Publicação | 01.02.2024 |
Número de Páginas | 228 |
Idioma | Português |
Edição | 2 |
Autor | Carla Viviane Paulino, Flávio Vilas-Bôas Trovão, Mauricio Fonseca da Paz, Romilda Costa Motta |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.