OFF
Pesquisa e planejamento de marketing e propaganda
livro impresso
R$71,00 R$39,05
Descrição
Esta obra reforça que as empresas precisam ser organizadas e gerenciadas estrategicamente para que satisfaçam aos desejos e às necessidades de seus clientes com maior eficiência e eficácia do que seus concorrentes. Por isso, empresários e gestores que não querem ser passados para trás, devem aproveitar as informações presentes neste livro para aprender a planejar estratégias de marketing e propaganda que façam a diferença e chamem a atenção do consumidor.
Informação adicional
Peso | 0,217 kg |
---|---|
Dimensões | 0,9 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788582120033 |
Data de Publicação | 2012 |
Número de Páginas | 176 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.