Planejamento e organização do turismo
livro impresso
R$90,00
Descrição
Distante de configurar-se apenas como simples deslocamentos de pessoas, o turismo se apresenta como agente de novos territórios e paisagens. Nesse contexto, uma das abordagens mais complexas envolvendo o estudo do turismo se refere ao planejamento da atividade, seja ela em âmbito estratégico, seja em âmbito operacional. A obra trata dessas nuances por meio da abordagem dos atores envolvidos na atividade turística e das bases conceituais e metodológicas que alicerçam o planejamento em sua totalidade. Ao longo de oito capítulos, os autores discorrem sobre temas como o planejamento e suas fases, o mercado turístico e a sustentabilidade no contexto do turismo.
Informação adicional
Peso | 0,272 kg |
---|---|
Dimensões | 1,2 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788544301869 |
Data de Publicação | 01.07.2015 |
Número de Páginas | 224 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |