Planejamento e organização do turismo

livro impresso

R$90,00

Descrição

Distante de configurar-se apenas como simples deslocamentos de pessoas, o turismo se apresenta como agente de novos territórios e paisagens. Nesse contexto, uma das abordagens mais complexas envolvendo o estudo do turismo se refere ao planejamento da atividade, seja ela em âmbito estratégico, seja em âmbito operacional. A obra trata dessas nuances por meio da abordagem dos atores envolvidos na atividade turística e das bases conceituais e metodológicas que alicerçam o planejamento em sua totalidade. Ao longo de oito capítulos, os autores discorrem sobre temas como o planejamento e suas fases, o mercado turístico e a sustentabilidade no contexto do turismo.

Informação adicional

Peso 0,272 kg
Dimensões 1,2 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788544301869

Data de Publicação

01.07.2015

Número de Páginas

224

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

, ,

Editora

InterSaberes

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!