Descrição
O sucesso de uma empresa depende de vários fatores. A maioria deles está relacionada à oferta de um produto que corresponda às exigências do mercado consumidor. O desenvolvimento e a gestão do produto compreendem várias etapas, que vão do planejamento e da concepção do produto até a sua manutenção no mercado. Esta obra tem como objetivo facilitar a compreensão do leitor a respeito do assunto. Para tanto, foi estruturada conforme a sequência de apresentação dos elementos constituintes de um projeto de produto.
Informação adicional
| ISBN | 9788582127858 |
|---|---|
| Data de Publicação | 2013 |
| Número de Páginas | 244 |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-
25%

OFFFundamentos de tecnologia da informação e análise de sistemas para não analistas
R$50,00R$37,50 Adicionar ao carrinho -
50%

OFFPrototipagem e Testes de Usabilidade – E-book
R$58,00R$29,00 Adicionar ao carrinho -
50%

OFFTécnica de Audiências: teoria e prática – E-book
R$58,00R$29,00 Adicionar ao carrinho -
50%

OFFTítulos de crédito – E-book
R$58,00R$29,00 Adicionar ao carrinho