OFF
Promoção, produtos e mercados Análise sobre varejo, merchandising e eventos
livro impresso
R$88,00 R$66,00
Descrição
O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.
Informação adicional
| Peso | 0,265 kg | 
|---|---|
| Dimensões | 1,1 × 14,3 × 21 cm | 
| ISBN | 9788522700547  | 
		
| Data de Publicação | 01.05.2019  | 
		
| Número de Páginas | 218  | 
		
| Idioma | Português  | 
		
| Edição | 1  | 
		
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes  | 
		
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
					


