OFF
Redação publicitária: para ler, pensar e escrever
livro impresso
R$76,00 R$64,60
Descrição
Embora todos tenhamos contato cotidiano com o texto publicitário, dominar as técnicas de redação típicas desse gênero e conseguir descobrir formas textuais inovadoras e eficientes sempre será um grande desafio para os profissionais da área.
Afinal, compreender a estrutura de peças publicitárias que já produziram bons resultados é apenas o primeiro passo. Para seguir em frente, você precisa também ser capaz surpreender o público.
Conheça aqui os aspectos mais fundamentais da redação publicitária e prepare-se para adentrar um terreno em que a sua missão é descobrir caminhos para novos sucessos.
Informação adicional
| Peso | 0,233 kg | 
|---|---|
| Dimensões | 1 × 14,3 × 21 cm | 
| ISBN | 9788559728385 | 
| Data de Publicação | 01.11.2018 | 
| Número de Páginas | 190 | 
| Encadernação | Brochura (paperback) | 
| Idioma | Português | 
| Edição | 1 | 
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes | 
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.




