50%
OFF

Supermarketing: estratégias de marketing digital – E-book

ebook

R$39,00 R$19,50

Ebooks são acessíveis através da Plataforma Ebooks Intersaberes. Saiba mais

Descrição

O marketing trata de um dos elementos mais complexos da realidade: o desejo. Direcioná-lo e intensificá-lo faz parte do trabalho cotidiano do profissional da área, que atualmente precisa lidar com a acelerada cultura digital. Nesta obra, dispomos estratégias, apresentamos tendências e abordamos definições do marketing digital, discutindo temas como inbound marketing, definição de persona, pesquisa de mercado, criação de landing page, marketing on-line e off-line, ações de crossmedia e ZMOT.

Informação adicional

ISBN

9786555173482

Data de Publicação

17.01.2022

Número de Páginas

184

Idioma

Português

Edição

1

Autor

,

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho0
Não há produtos no carrinho!