OFF
Caminhos do marketing uma análise de vertentes mercadológicas
livro impresso
R$70,00 R$49,00
Descrição
O que exatamente significa marketing e que ligação mantém com a comunicação empresarial? Quais são os maiores impactos que a mídia e o desenvolvimento tecnológico trazem para as relações mercadológicas? Quão fundamental é o papel desempenhado pela criatividade no contexto das intensas e constantes alterações sociais, econômicas e culturais em todo o mundo? Como essas mudanças interferem na organização do mercado? Entenda as respostas para essas e tantas outras questões e perceba a influência que o marketing pode exercer sobre os processos que circundam o comportamento cotidiano dos consumidores.
Informação adicional
Peso | 0,245 kg |
---|---|
Dimensões | 1 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559723823 |
Data de Publicação | 01.09.2017 |
Número de Páginas | 200 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.