OFF
Comportamento do consumidor um olhar científico sobre como e por que consumimos
R$106,00 R$74,20
Descrição
A principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportamental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.
Informação adicional
Peso | 0,36 kg |
---|---|
Dimensões | 1,5 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788522701766 |
Data de Publicação | 20.01.2020 |
Número de Páginas | 302 |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.