Contracapa
Dê uma olhada

Composto mercadológico: Conceitos, ideias e tendências

O conteúdo que você encontra nesta obra foi especialmente desenvolvido para lhe ajudar a compreender os principais conceitos e ferramentas do composto mercadológico, os tão famosos 4Ps do marketing.
Assim, ao realizar discussões teóricas e demonstrar a aplicação prática desses assuntos – por meio de exemplos concretos e estudos de caso – temos como objetivo principal oferecer uma visão sistêmica e holística sobre o composto mercadológico e a área de marketing, ajudando você a construir o conhecimento necessário para desenvolver planos de marketing que sejam estratégicos e eficazes.

R$57,50

Em estoque

REF: 31413 Categorias: , Tag:

O conteúdo que você encontra nesta obra foi especialmente desenvolvido para lhe ajudar a compreender os principais conceitos e ferramentas do composto mercadológico, os tão famosos 4Ps do marketing.
Assim, ao realizar discussões teóricas e demonstrar a aplicação prática desses assuntos – por meio de exemplos concretos e estudos de caso – temos como objetivo principal oferecer uma visão sistêmica e holística sobre o composto mercadológico e a área de marketing, ajudando você a construir o conhecimento necessário para desenvolver planos de marketing que sejam estratégicos e eficazes.

Peso 0.26 kg
Dimensões 1.1 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559728101

Data de publicação

01.09.2018

Número de Páginas

214

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Vanessa Estela Kotovicz Rolon

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.