Contracapa
Dê uma olhada

Comunicação, marketing e novas tecnologias na gestão de pessoas

O mercado está cada dia mais competitivo e para que uma organização consiga alcançar e manter seu sucesso é preciso que esteja estrategicamente alinhada às demandas de seu público e à realidade na qual atua. Se você está buscando um caminho para compreender melhor os impactos dos avanços da tecnologia nas relações sociais, o processo de gestão de pessoas nas empresas, os papeis da comunicação empresarial e os fatores que envolvem a competitividade mercadológica, esta é a sua oportunidade! Acompanhe-nos num intenso debate sobre as dinâmica que envolvem o marketing e a comunicação no mundo dos negócios.

O mercado está cada dia mais competitivo e para que uma organização consiga alcançar e manter seu sucesso é preciso que esteja estrategicamente alinhada às demandas de seu público e à realidade na qual atua. Se você está buscando um caminho para compreender melhor os impactos dos avanços da tecnologia nas relações sociais, o processo de gestão de pessoas nas empresas, os papeis da comunicação empresarial e os fatores que envolvem a competitividade mercadológica, esta é a sua oportunidade! Acompanhe-nos num intenso debate sobre as dinâmica que envolvem o marketing e a comunicação no mundo dos negócios.

Peso 0.217 kg
Dimensões 0.9 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559724264

Data de publicação

01.06.2017

Número de Páginas

176

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Lucia Helena Rahme

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.