30%
OFF

Desenvolvendo novos produtos: conceito, etapas e criação

livro impresso

R$81,00 R$56,70

Descrição

O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.

Informação adicional

Peso 0,278 kg
Dimensões 1,2 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788559722949

Data de Publicação

01.02.2017

Número de Páginas

230

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

, , ,

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.