Design emocional
R$100,00
Descrição
O design emocional investiga a relação do ser humano com produtos. Sob essa perspectiva, os sentidos e as emoções estão implicados no processo de criação, concepção, desenvolvimento e uso de inúmeros produtos oferecidos para consumo cotidianamente.Este livro apresenta uma concepção histórica de pensadores que se debruçaram sobre o assunto e aplicaram-no em diversas áreas do design, considerando não somente os estados emocionais, mas também o contexto social e cultural no qual os sujeitos estão inseridos.
Informação adicional
| Peso | 0,301 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,3 × 14 × 21 cm |
| ISBN | 9786555178876 |
| Data de Publicação | 30.04.2021 |
| Número de Páginas | 250 |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.



