Contracapa
Dê uma olhada
Oferta!

Fotografia publicitária

Sabendo que a imagem é um dos elementos que mais influenciam a escolha do consumidor na hora da compra, podemos imaginar o papel da fotografia publicitária no sucesso de vendas de um produto.
Se você tem interesse em conhecer melhor essa área, tanto do ponto de vista técnico como conceitual, precisa, além de dominar aspectos elementares da fotografia, saber quais são os tipos de iluminação e de equipamentos fotográficos mais usados na publicidade e os campos de mercado que podem ser explorados.
Inicie aqui os seus estudos e vislumbre com mais clareza o mundo de possibilidades que figuram nessa área.

R$89,40 R$44,70

Em estoque

Sabendo que a imagem é um dos elementos que mais influenciam a escolha do consumidor na hora da compra, podemos imaginar o papel da fotografia publicitária no sucesso de vendas de um produto.
Se você tem interesse em conhecer melhor essa área, tanto do ponto de vista técnico como conceitual, precisa, além de dominar aspectos elementares da fotografia, saber quais são os tipos de iluminação e de equipamentos fotográficos mais usados na publicidade e os campos de mercado que podem ser explorados.
Inicie aqui os seus estudos e vislumbre com mais clareza o mundo de possibilidades que figuram nessa área.

Peso 0.344 kg
Dimensões 1.5 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559727364

Data de publicação

14.05.2018

Número de Páginas

288

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Daniel Oikawa Lopes,

Rodrigo Antônio Bellé

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.