30%
OFF

Gestão de marca e branding

R$64,00 R$44,80

Descrição

Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!

Informação adicional

Peso 0,226 kg
Dimensões 1 × 14 × 21 cm
ISBN

9786555179125

Data de Publicação

30.04.2021

Número de Páginas

184

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.