Contracapa
Dê uma olhada

Gestão de mídias sociais

Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.

Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.

Peso 0.339 kg
Dimensões 1.5 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559725261

Data de publicação

01.10.2017

Número de Páginas

284

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Camila Gino Almeida Costa

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Excelência em Jornalismo

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.