Contracapa
Dê uma olhada

Marketing empreendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas

O resultado positivo no mercado não acontece por acaso. Ele é fruto do desenvolvimento de estratégias que se consolidam em um planejamento com foco na visão de futuro da empresa. Com linguagem acessível e de maneira prática, o livro apresenta os principais fatores envolvidos na busca do sucesso empresarial, reforçando os aspectos que devem ser considerados para se obter a excelência empreendedora.

O resultado positivo no mercado não acontece por acaso. Ele é fruto do desenvolvimento de estratégias que se consolidam em um planejamento com foco na visão de futuro da empresa. Com linguagem acessível e de maneira prática, o livro apresenta os principais fatores envolvidos na busca do sucesso empresarial, reforçando os aspectos que devem ser considerados para se obter a excelência empreendedora.

Peso 0.38 kg
Dimensões 1.6 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788565704380

Data de publicação

2012

Número de Páginas

320

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Fabrícia Durieux Zucco,

Fernando Cézar Lenzi,

Sérgio Moretti

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.