Contracapa
Dê uma olhada

Marketing hospitalar

A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional.
Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática

R$73,70

Em estoque

A contribuição que a área de marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, essa relação aspectos que precisam ser observados, pois algumas normativas e entendimentos éticos e comportamentais da área hospitalar acabam exigindo que as estratégias de marketing sejam elaboradas de um modo diferente do tradicional.
Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática

Peso 0.351 kg
Dimensões 1.5 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559729962

Data de publicação

01.01.2019

Número de Páginas

294

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Éber Feltrim,

Paulo Cesar De Almeida Cata,

Renata Silveira Appolinario,

Rodrigo De Freitas Nóbrega

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.