Contracapa
Dê uma olhada
Oferta!

Marketing industrial

Neste livro, apresentamos os conceitos básicos de marketing industrial. O objetivo é que você possa iniciar um planejamento, desempenhando melhor suas atividades e buscando compreender e valorizar esse mercado. O conteúdo foi organizado com o propósito de desenvolver os seus conhecimentos sobre o assunto, desde as noções iniciais de marketing industrial até temas como e-commerce e segmentação industrial.

Neste livro, apresentamos os conceitos básicos de marketing industrial. O objetivo é que você possa iniciar um planejamento, desempenhando melhor suas atividades e buscando compreender e valorizar esse mercado. O conteúdo foi organizado com o propósito de desenvolver os seus conhecimentos sobre o assunto, desde as noções iniciais de marketing industrial até temas como e-commerce e segmentação industrial.

Peso 0.317 kg
Dimensões 1.4 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788582125663

Data de publicação

2012

Número de Páginas

264

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Letícia Mirella Fischer Campos

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Marketing Ponto a Ponto

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.