Marketing internacional

livro impresso

R$90,00

Descrição

A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.

Informação adicional

Peso 0,272 kg
Dimensões 1,2 × 14,3 × 21 cm
ISBN

9788582127988

Data de Publicação

2013

Número de Páginas

224

Encadernação

Brochura (paperback)

Idioma

Português

Edição

1

Formato

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho6
Gestão de processos com suporte em tecnologia da informação
-
+
Lazer, vida de qualidade e direitos sociais
-
+
Formação continuada de professores e tecnologias digitais em educação a distância
-
+
Experiência do usuário (UX)
-
+
Subtotal
R$519,00
Total
R$519,00