Contracapa
Dê uma olhada

Marketing na gestão hospitalar

A contribuição que o marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, há normativas e procedimentos éticos e comportamentais da área hospitalar que exigem que essa relação seja conduzida de um modo diferente do tradicional. Nesta obra, você encontrará conteúdos que vão ajudá-lo a compreender os benefícios que essa relação proporciona e desenvolver formas de aplicar os conhecimentos adquiridos na sua prática profissional.

A contribuição que o marketing pode oferecer para o sucesso da gestão hospitalar é ampla e incontestável. Contudo, há normativas e procedimentos éticos e comportamentais da área hospitalar que exigem que essa relação seja conduzida de um modo diferente do tradicional. Nesta obra, você encontrará conteúdos que vão ajudá-lo a compreender os benefícios que essa relação proporciona e desenvolver formas de aplicar os conhecimentos adquiridos na sua prática profissional.

Peso 0.278 kg
Dimensões 1.2 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559724080

Data de publicação

01.05.2017

Número de Páginas

230

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

André Eyng Possolli

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Princípios da Gestão Hospitalar

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.