Contracapa
Dê uma olhada

Planejamento de comunicação: conceitos, práticas e perspectivas

Na contemporaneidade, marcada pelas intensas mudanças que os rápidos avanços tecnológicos têm causado, quais são as competências mais exigidas de um especialista de planejamento de comunicação? O primeiro aspecto que precisamos considerar nesse sentido é que esse profissional enfrenta cotidianamente o desafio de desenvolver planejamentos que sejam flexíveis o suficiente para dar suporte a tanta dinamicidade. Conheça aqui as principais teorias que embasam essa área e veja, por meio de exemplos concretos e aplicados, como esses conteúdos podem ser aplicados à prática profissional de um planner.

Na contemporaneidade, marcada pelas intensas mudanças que os rápidos avanços tecnológicos têm causado, quais são as competências mais exigidas de um especialista de planejamento de comunicação? O primeiro aspecto que precisamos considerar nesse sentido é que esse profissional enfrenta cotidianamente o desafio de desenvolver planejamentos que sejam flexíveis o suficiente para dar suporte a tanta dinamicidade. Conheça aqui as principais teorias que embasam essa área e veja, por meio de exemplos concretos e aplicados, como esses conteúdos podem ser aplicados à prática profissional de um planner.

Peso 0.292 kg
Dimensões 1.3 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559724981

Data de publicação

01.09.2017

Número de Páginas

242

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Cláudia Pereira

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Mundo da Publicidade e Propaganda

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.