OFF
Produção publicitária impressa
livro impresso
R$74,00 R$51,80
Descrição
Ainda que não seja obrigatório que os profissionais da comunicação e do design dominem todos os aspectos técnicos e práticos da impressão, entender o que pode ser feito nesse território amplia o espectro da criação, proporcionando ao sujeito uma maior consciência sobre o processo de produção e, dessa forma, expandindo suas possibilidades de agir de forma mais livre e estratégica.
Conheça nesta obra os principais elementos do processo de produção gráfica de uma peça publicitária – desde o planejamento até a pós-impressão – e compreenda melhor os cuidados que precisam ser tomados nesse contexto.
Informação adicional
Peso | 0,287 kg |
---|---|
Dimensões | 1,2 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788559729047 |
Data de Publicação | 01.01.2019 |
Número de Páginas | 238 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.