Contracapa
Dê uma olhada

Radiojornalismo: do analógico ao digital

Mesmo com o intenso desenvolvimento das tecnologias digitais, o rádio ainda é um dos meios de comunicação mais importantes da atualidade. Contudo, as aceleradas mudanças proporcionadas por tais avanços fizeram emergir questionamentos que ultrapassam o campo da técnica e põem em discussão o profissionalismo e a ética no rádio. Afinal, como as dinâmicas empresarias e o mercado de trabalho do rádio foram afetados nesse contexto? Como os aspectos sociais do jornalismo têm sido encarados pelos profissionais da área? Essas são apenas algumas das muitas outras questões que serão debatidas nesta obra.

Mesmo com o intenso desenvolvimento das tecnologias digitais, o rádio ainda é um dos meios de comunicação mais importantes da atualidade. Contudo, as aceleradas mudanças proporcionadas por tais avanços fizeram emergir questionamentos que ultrapassam o campo da técnica e põem em discussão o profissionalismo e a ética no rádio. Afinal, como as dinâmicas empresarias e o mercado de trabalho do rádio foram afetados nesse contexto? Como os aspectos sociais do jornalismo têm sido encarados pelos profissionais da área? Essas são apenas algumas das muitas outras questões que serão debatidas nesta obra.

Peso 0.344 kg
Dimensões 1.5 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559725360

Data de publicação

01.10.2017

Número de Páginas

288

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Elaine Javorski

Editora

Editora Intersaberes

Séries

Série Excelência em Jornalismo

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.