Contracapa
Dê uma olhada
Oferta!

Redação publicitária: para ler, pensar e escrever

Embora todos tenhamos contato cotidiano com o texto publicitário, dominar as técnicas de redação típicas desse gênero e conseguir descobrir formas textuais inovadoras e eficientes sempre será um grande desafio para os profissionais da área.
Afinal, compreender a estrutura de peças publicitárias que já produziram bons resultados é apenas o primeiro passo. Para seguir em frente, você precisa também ser capaz surpreender o público.
Conheça aqui os aspectos mais fundamentais da redação publicitária e prepare-se para adentrar um terreno em que a sua missão é descobrir caminhos para novos sucessos.

R$56,60 R$28,30

Em estoque

REF: 31439 Categorias: , Tag:

Embora todos tenhamos contato cotidiano com o texto publicitário, dominar as técnicas de redação típicas desse gênero e conseguir descobrir formas textuais inovadoras e eficientes sempre será um grande desafio para os profissionais da área.
Afinal, compreender a estrutura de peças publicitárias que já produziram bons resultados é apenas o primeiro passo. Para seguir em frente, você precisa também ser capaz surpreender o público.
Conheça aqui os aspectos mais fundamentais da redação publicitária e prepare-se para adentrar um terreno em que a sua missão é descobrir caminhos para novos sucessos.

Peso 0.233 kg
Dimensões 1 × 14.3 × 21 cm
ISBN

9788559728385

Data de publicação

01.11.2018

Número de Páginas

190

Encadernação

Brochura (paperback)

Edição

1

Idioma

Português

Autor(es)

Cátia Schuh Weizenmann

Editora

Editora Intersaberes

Reviews

Não há comentários ainda.

Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.