OFF
Tópicos especiais em marketing
livro impresso
R$78,00 R$54,60
Descrição
Embora sua origem seja tão antiga quanto a humanidade, nunca se falou tanto em marketing, em construção de marca, de imagem, em estratégia de mercado ou relacionamento com o cliente… Mas… será que as empresas, os profissionais inseridos no mercado de trabalho, as agências de comunicação têm a flexibilidade e a criatividade necessárias para trabalhar com o marketing e as suas variações? Será que o público em geral consegue perceber que o marketing é algo que afeta cada um de nós em todos os momentos de nossas vidas, mesmo que não tenhamos consciência disso? É a partir dessa contextualização que este livro propõe ao leitor uma expansão de horizontes em relação à aplicação dos fundamentos de marketing. Ideal para as áreas de marketing político, de luxo, pessoal, de serviços, esportivo e institucional, o conteúdo aqui presente visa demonstrar de que maneira é possível utilizar estratégias eficazes quando o sucesso pessoal e a versatilidade dos negócios estão em jogo.
Informação adicional
Peso | 0,272 kg |
---|---|
Dimensões | 1,2 × 14,3 × 21 cm |
ISBN | 9788582124260 |
Data de Publicação | 2012 |
Número de Páginas | 224 |
Encadernação | Brochura (paperback) |
Idioma | Português |
Edição | 1 |
Formato | |
Autor | |
Editora | InterSaberes |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.