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Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.
O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.
Esta loja virtual vende, exclusivamente, para pessoas físicas (CPF), que são solicitados junto ao cadastro do cliente, ao qual se faz necessário o número de CPF para compra, assim como, para a emissão da NFe (Nota Fiscal Eletrônica) que é enviada diretamente ao e-mail do comprador.
Como esta loja virtual vende, exclusivamente, para pessoas físicas (CPF), caso queira realizar compras como pessoa jurídica (PJ), solicite orçamento via e-mail para: [email protected]
O produto só fica reservado após a aprovação de conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.
Os nossos estoques são limitados e existe grande procura pelos nossos produtos, que são únicos e podem esgotar a qualquer momento. Imagine que temos no mesmo instante dois clientes interessados pelo mesmo produto, o que fechar a compra primeiro terá o produto reservado e o outro cliente será informado da indisponibilidade no momento de fechar a compra.
Ao concluir a compra, o número do pedido aparecerá na tela, para sua segurança, anote o número do pedido, que logo, chegará a confirmação no e-mail cadastrado. Caso não receba o e-mail, que poderá levar até 24 horas, verifique a caixa de spam.
Poderá também, acessar em nossa loja, a área de Minha Conta para verificar o e-mail cadastrado, assim como, os seus pedidos registrados em Meus Pedidos. Se tiver dúvidas ou precise de maiores informações, entre em contato com o nosso atendimento: [email protected]
Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos.
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e verificar o código de rastreio, assim como, a previsão de entrega.
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento.
O prazo de entrega pode variar de acordo com diversos fatores.
O prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido e é considerado apenas os dias úteis.
Trabalhamos com o envio via Correios e atendemos entregas em todo território nacional (Brasil).
Se estiver na dúvida sobre o seu CEP consulte a página oficial do Correios.
A estimativa do valor e prazo de entrega pode ser consultada diretamente na página de cada produto usando a função “Calcule o prazo de entrega e frete”, será demonstrado também, as opções de modo de envio para sua Região. Nesta consulta, é considerado apenas 01 (uma) unidade adquirida.
Na página do Carrinho, área Resumo do Pedido em Consultar Frete, você poderá verificar o valor e prazo de entrega, assim como, as opções de envio – que podem ser o modo Econômico (Módico), Normal (PAC) ou Expresso (SEDEX), para todos os itens no seu carrinho de compras.
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 03 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.
Infelizmente não.
Você pode alterar o seu endereço em Minha Conta.
Atenção: Uma vez que um pedido é feito, o endereço para entrega deste pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Por este motivo, procure alterar endereço de entrega, antes de fechar a compra.
Você pode encontrar em Meus Pedidos. Verifique em “Detalhes do Pedido” a opção “Imprimir boleto”.
O Correios fará até três tentativas de entrega — em datas diferentes — conforme o endereço informado no pedido, caso não encontre ninguém no local indicado, poderá ficar disponível para retirada diretamente na AC – Agência do Correios da região, e em seguida, retornará para o nosso Centro de Distribuição. Diante do registro de retorno a nosso Centro de Distribuição, nosso atendimento fará contato, por e-mail, para combinar se o pedido será reenviado, mediante a confirmação de endereço de entrega ou se será cancelado e reembolsado o valor do pedido.
Caso a entrega não se concretize, solicite maiores informações através do nosso canal de atendimento, envie um e-mail com o número do seu pedido para: [email protected] ou aguarde que entraremos em contato com você, por e-mail, para confirmar o endereço para reenvio.
Inconsistência nos dados informados no cadastro e no endereço de entrega.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, assim como, em casos especiais, como paralisação ou greve nos serviços de distribuição – Correios, bloqueios de rodovias ou no acesso de regiões, ou outros motivos de força maior, como é o caso da pandemia do Coronavírus (COVID-19)*.
Quando uma compra é realizada, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue o mais rápido possível até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
– Ausência no local de entrega;
– Recusa da entrega por terceiros;
– Fenômenos naturais que impedem o Correios de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Se o seu pedido possui um código de rastreio, que você recebe por e-mail, significa que está a caminho – em trânsito, e você poderá consultar o andamento da entrega diretamente no site oficial do Correios, mas se estiver em atraso, você pode falar com a nossa equipe pelo e-mail do atendimento: [email protected] que iremos verificar o que aconteceu.
* ATENÇÃO: Para o modo Econômico, diferentemente do modo Normal (PAC) e Expresso (Sedex), o sistema de rastreio do Correios é limitado na indicação e vai apresentar apenas 03 (três) passos principais (Envio/Enviado – Saída para Entrega – Entrega/Entregue). Se você precisa de um acompanhamento mais detalhado utilize o modo Normal (PAC) ou Expresso (Sedex).
Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato conosco em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto. A nossa equipe vai realizar uma acareação logística e abrir um Pedido de Informação (PI) junto ao Correios, a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto, esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos. Assim que tivermos o resultado, entraremos em contato para resolver o caso.
Você pode falar com a nossa equipe pelo e-mail do atendimento: [email protected] que iremos verificar o que aconteceu para resolver o caso.
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, deve-se recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, enviando e-mail para o atendimento de nossa loja virtual: [email protected] que em seguida providenciaremos o cancelamento e reembolso, em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto que deverá ser comunicado, enviando e-mail para o atendimento de nossa loja virtual: [email protected] que em seguida providenciaremos o cancelamento e reembolso, em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 05 (cinco) dias úteis. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido.
Boleto bancário: Será solicitado por e-mail, informações adicionais da conta bancária para a restituição, e será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar quando o resultado da análise do produto apresente claramente indícios de uso.
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo Correios sobre a devolução, nossa equipe irá analisar o caso e providenciará um novo envio do seu pedido.
Caso você tenha recebido o pedido e este apresente alguma irregularidade em sua qualidade, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para que seja feita a substituição por outro produto.
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto.
O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento e o reembolso da compra.
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código e documento de identificação, confira as instruções:
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto. Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria no site oficial dos Correios, que o percurso do produto estará disponível para consulta.
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda.
Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.
Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.