Jogando Palavras tecnologia e gamificação no ensino de Língua Portuguesa
R$115,00
Descrição
A motivação é a chave para uma aprendizagem crítica e significativa, e a imersão e o engajamento que a gamificação proporciona podem ser grandes aliados nesse processo. Nesse sentido, este livro apresenta não somente um panorama histórico da relação entre seres humanos e jogos, considerando-se os aspectos linguísticos, sociais e culturais envolvidos, mas também trata das mecânicas que compõem o processo de gamificação. Escolha seu avatar e explore conosco este caminho de transformação do processo de ensino e aprendizagem.
Informação adicional
| Peso | 0,342 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1,5 × 14 × 21 cm |
| ISBN | 9786555171167 |
| Data de Publicação | 28.09.2022 |
| Número de Páginas | 286 |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-

Fundamentos psicológicos da educação
R$104,00 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFFundamentos de neurofisiologia: uma introdução para educadores
R$70,00R$45,50 Adicionar ao carrinho -

Metodologias ativas no ensino de química
R$84,00 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFDesign de jogos analógicos: história, tipos, mecânicas e desenvolvimento
R$124,00R$80,60 Adicionar ao carrinho