Caminhos do marketing: uma análise de vertentes mercadológicas – E-book

Não é possível realizar o download do E-book.
Os E-books são acessíveis exclusivamente através da Plataforma Ebooks Intersaberes.
Saiba mais

Descrição

O que exatamente significa marketing e que ligação mantém com a comunicação empresarial? Quais são os maiores impactos que a mídia e o desenvolvimento tecnológico trazem para as relações mercadológicas? Quão fundamental é o papel desempenhado pela criatividade no contexto das intensas e constantes alterações sociais, econômicas e culturais em todo o mundo? Como essas mudanças interferem na organização do mercado? Entenda as respostas para essas e tantas outras questões e perceba a influência que o marketing pode exercer sobre os processos que circundam o comportamento cotidiano dos consumidores.

Informação adicional

ISBN

9788559723830

Data de Publicação

01.09.2017

Número de Páginas

200

Idioma

Português

Edição

1

Autor

Editora

InterSaberes

Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.

No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.

Acervo com mais de 1.700 livros acadêmicos

Livros de mais de 50 áreas do conhecimento

Enviamos para todo o Brasil.

Compre com segurança.
Site certificado.

Parcele em até 6 vezes sem juros.

Pagamentos aceitos

Carrinho6
Bases e conceitos para pensar e planejar mídia e comunicação
-
+
A cozinha brasileira sob a ótica do regionalismo
-
+
A avaliação educacional no Brasil: aspectos históricos e sociais
-
+
A parte pelo todo: uma reflexão sobre os clássicos da literatura universal
-
+
A evolução da segurança pública municipal no Brasil
-
+
Processo avaliativo no ensino superior - E-book
-
+
Subtotal
R$633,00
Total
R$633,00